Para quem não viu, recomendo Viagem ao Centro da Terra, pois é uma história clássica e um filme muito bem feito, envolvente e com bastante ação. Podemos ver o Josh ainda criança, uma gracinha!
Mas bem, vamos ao novo filme. Minhas expectativas eram grandes, pois dessa vez iam falar de outro livro do Júlio Verne: A Ilha Misteriosa. Infelizmente, Brendan Fraser, não participou dessa nova produção; em compensação o novo protagonista escolhido foi o The Rock! Bom, com Josh Hutcherson e The Rock no elenco e uma história do Júlio Verne, motivos não faltaram pra ver esse filme!
O filme já começa mostrando Sean tentando decifrar um código, que é uma mensagem que os levará até a ilha. E daí em diante, tudo ocorre muito rápido. Com 94 minutos de duração, achei que passou tudo 'voando' e não teve muita narrativa.
É tudo bem explicado, e não fica aquela sensação de que está faltando alguma coisa, pois tudo se encaixa bem. Mas acho que poderiam ter explorado muito mais a história. Em uma ilha fantástica como aquela, muita coisa pode acontecer. O diretor não foi o mesmo, e esse não soube aproveitar a oportunidade. Mas foi interessante na hora que eles caíram na ilha, fica tudo escuro, parece que deu um problema no filme; adorei esse "susto", rsrs.
Falando das atuações, adorei o Luiz Gusmán no papel de Gabato, o piloto do helicóptero que os leva à ilha. Figurinha carimbada de muitos filmes de Hollywood, ele é o personagem cômico do filme. Uma cena que adorei, foi o The Rock cantando "What a a wonderful world".
Agora, um par romântico que não convenceu foi o Josh com a Vanessa, não tem química nenhuma. Aí você me diz 'Mas eles até namoraram na vida real!'. E daí, os personagens não combinaram. Ela despreza ele o filme todo, depois ele salva a vida dela, ela quase morre de nove e ela o beija. Ah tá ¬¬ Ok, eu não gosto dela mesmo, e acabou! aushuahsuhausa
Mas no todo o filme é bom, recomendo a todos que são fãs de fantasia a assistirem!
Nota: 8.5
Ah, pra alegrar a vista de vocês, uma foto do Josh na premiere do México! *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário