domingo, 1 de setembro de 2013

Z Festival

Depois de dois meses de espera, ontem foi o dia! Z Festival! Não posso acreditar que há um ano atrás eu tava assistindo o Emblem3 no X Factor e ontem eu os vi cantando Sunsent Blvd. na minha frente *_* Mas vamos começar do princípio!



Depois de horas na fila, o portão abriu umas quatro e pouquinha da tarde, mas só entramos lá umas 17h.
Tinha pra vender os produtos oficiais das bandas, mas gente, eu não pago mesmo R$80 por uma camiseta que só tá escrito o nome da banda! Mas um menino que fiz amizade na fila e é doido pelo Boyce, comprou o cd e a camiseta deles. Mas eu entendo, fã é fã! :D Depois, mais tarde, vi uma menina pagando R$35 por um pôster do P9, e a mãe dela "Eles vão assinar isso né?", e ela "Vão, vão!" HAHAHA Depois chego nessa parte!

Bom, chegando lá fomos pra pista premium, fiquei uns 20 minutos até que percebi que não ia aguentar até meia-noite lá. Fiquei no fundo, sentada e tranquila esperando meus meninos. Quando foi umas 18h05 o FUSCA, ou seja lá como se escreva o nome dessa banda, entrou no palco. Bem mais ou menos a banda do Arthur Aguiar (ex-Rebelde cópia), mas animou a galerinha. Depois foi a vez do MIKA, também ex-rebelde cópia. Pior do que o fusca! Mas enfim, eu tinha que esperar.

Depois foi a vez do P9! Nessa hora fui lá pro meio curtir o show. Confesso que gosto das musiquinhas deles, rsrs. Eles só cantaram Love You in those Jeans e My Favorite Girl, que filmei.

Quando acabou o show eles falaram que iam autografar camiseta e cd dos fãs, no canto esquerdo, então lá foi uma multidão correr atrás deles, e eu fui junto kkkkkk. Fomos pra loja, esperamos, mas não era lá. Depois fomos pra perto do camarote e eles iam descer, mas tinha muita gente e eles subiram de novo. Depois disso desisti e fui ver o show da Girls. Ah, quando eu tava voltando pra pista premium tinha uma galera tirando foto com um bonitinho, eu perguntei quem era, mas ninguém sabia! Enfim, tirei foto com ele também, e só depois descobri que era o Caique da banda Fly. Se um dia ele ficar famoso de verdade pelo menos já tenho uma foto com ele! haha





Não conhecia nenhuma música da Girls, só 'Monkey See, Monkey Doo', mas dancei porque eram animadinhas, hehe. Elas estão tentando conquistar fãs, então chamaram 3 garotos e uma menina no palco, fizeram um concurso de dança e o menino que ganhou levou o cd delas.

Depois que acabou fui pro meio da muvuca de novo, porque era o show do Boyce! Valeu a pena ficar espremida feito uma salsicha em lata, porque os caras tocam muito! Foi incrível! Filmei Tonight e On My Way.



Depois foi o momento que esperei por 2 meses *_* O show dos meus meninos! Entre um show e outro leva um tempo pra trocar os instrumentos e arrumar o palco, mas parece que quando chegou no show deles demorou muito mais! Meu Deus, eu estava muito ansiosa! Enquanto isso tentei ir mais pra frente mas estava MUITO cheio e não deu... Mas enfim, quase morri do coração quando eles entraram no palco! Eles começaram cantando Girl Next Door, e eu TENTEI filmar, mas não conseguia parar de pular e não filmei nem um minuto! uahsuhasuhuhsasuha Rip Tide consegui filmar de uma forma decente, hehe. Filmei também o cover de One Day, que coisa linda =') Just For One Day não ficou legal a filmagem porque meu braço tava doendo e todo mundo tava balançando a mão... No final eles voltaram com a blusa do Brasil e cantaram o cover de Diamonds *_* Se quiser ver todos os vídeos é só ir no meu canal: www.youtube.com/dehS2ucker No meu instagram também tem algumas fotos, vê lá: @desiree_soares



Bom, só fiquei chatiadíssima que o Drew não tirou a camisa! Pelo contrário, ele era o mais vestido, com uma blusa de manga comprida ¬¬ Mas enfim, foi tudo perfeito! Levei três corações pra eles, mas eu estava muito longe do palco... Dois eu joguei e caíram na multidão e outro pedi pra passarem pra frente e jogarem no palco. Vi que jogaram, se caiu lá não sei.

Só digo uma coisa: QUERO DE NOVO! Quando eles voltam hein?! *-* Eles falaram que ano que vem! Se você é fã, vai! Porque vale muito a pena!

2 comentários:

  1. NIIIIIIIIIIICE! Só a parte de ficar espremida feito um salsicha enlatada no meio da cambada que me deu aflição! hahahaha
    COMO ASSIM TU NÃO CONHECIA A BANDA GIRLS? X-X (to brincando, eu não fazia ideia de quem eram, gostei do nome e fui correndo procurar no youtube a música que você falo, eu estava toda animada achando que era americana, quando vi começar a cantar em brasileiro até desanimei e fechei :'()
    Eeeei explica a parte menina do pôster do P91!
    Quando você falo que viu um fusco eu logo imaginei os 3 espremidinhos em um fusca fugindo do povão e e e
    Pena que eles não receberam os presentes ;/ Bom, espero que as boas almas que estavam na multidão tenham repassado pra eles. :) QUERO VER MAIS FOTOS, INCLUSIVE A DOS PRESENTES MULHER! T.T
    eeeeeeee acho que era só isso que eu tinha pra comentar. Boa sorte no próximo show!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço muito essas bandas novas, mas o P9 até que é bem divertido. Vou procurar as músicas deles para ver se gosto! :)

    ResponderExcluir