quarta-feira, 29 de junho de 2011

TOP 6: Filmes mais aguardados

1º Amanhecer - Parte 1

Bom, não sei se esse filme vale pra lista, já que sou fã da saga, tenho os livros e estou realmente ansiosa pra estreia da primeira parte! Acho que não preciso dizer muito, todos já sabem a história. =)



2º Planeta dos Macacos - A Origem

OMG! Eu amo macacos, e adoro Planeta dos Macasos, então um filme que mostre a origem do 'problema', tinha que levar a medalha de prata! Quando mostram o macaquinho bebê no trailer eu quase surto! Claro que ter o Tom Feltom e a atriz de 'Quem quer ser um Milionário?' também ajudou né.


 3º Monte Carlo
 
Aah, esse é uma comédia romântica/teen, bem do tipo que eu amo! Hehe. E estou esperando esse filme desde que estavam nas gravações! A história é sobre três amigas que vão viajar pra Paris, mas acabam sendo enviadas pra Monte Carlo porque a personagem da Selena Goméz (sim, essa também é uma razão pra eu ver o filme) é confundida com uma herdeira britânica. O trailer é muito bom, vale a pena assistir.





4º Operação Presente

Que não gosta de um filme de Natal? Se for animação, muito mais mágico, né? Pois então 'Operação Presente' vai conquistar você só pelo trailer! O filme vai responder à pergunta que todos se fazem :Como o Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma só noite?'. Além do mais, nos apresenta o desajeitado filho do Papai Noel.



5º Sem Saída 

 A sinopse diz pouca coisa, mais o trailer ajuda a entender a melhor a história, tá que nem assim entendi muita coisa. Mas é de ação, e tem o Taylor Lautner, então acho que só isso já faz com que eu queira ver. XD




  6º  Rindo à Toa




 Bom, o trailer desse filme ainda não saiu, então não sei muita coisa sobre ele. Basicamente está na minha lista pelas atrizes: Demi Moore, Miley Cyrus e Ashley Greene. E o nome também é divertido. =]
Curiosidade: tem um filme francês, com o mesmo nome e a história parecida, mas é anterior ao americano. 


Bônus: Os Smurfs - O Filme

Preciso dizer algo? *.* Sem palavras né! S2 


7 comentários:

  1. Adorei a lista! Só falto One Day +_+

    ResponderExcluir
  2. nem tenho que dizer um ek pra crepúsculo ali né? OAIUEIOAUAIOAIAEOUAIOUA e de resto, nunca vi nenhum, masoke/ mas esse "Rindo a toa" parece ser legal...

    ResponderExcluir
  3. Por que tem 6 filmes se a lista é um top 5? What the fuck? òõ

    ResponderExcluir
  4. Mas tá escrito 'bônus', então ele ñ conta na lista ^^

    ResponderExcluir
  5. Conta direito. Sem o bônus já são 6 filmes, com o bônus ficam 7 -.-'

    ResponderExcluir
  6. Nooossa! é vdd! ainda bem q vc falou! KKKK
    vc vê como são as coisas, precisa um anônimo me alertar sobre isso, pq se depender das minhas amigas, comentam e nem me avisam do erro u.u UHAUSHUAHUS
    Ok, pra sua felicidade, irei arrumar!
    Mas de qql forma, isso é um blog de cultura, ñ de matemática dã!
    E flnd nisso, qm é vc?

    ResponderExcluir
  7. AAAAHHHH deve ser mt divo esse `Rindo a Toa` só por caus da Asheley Greene (a acho super fodástica). Nossa, nem sabia que ela ía lançar um outro filme enquanto estivesse gravando a s´rie de crepúsculo..vlw pela dica =D

    Adriana

    ResponderExcluir