terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Crítica: Os Muppets

E lá fui eu, mais uma vez, toda feliz no cinema ver mais um filme tão aguardado *-*
Os Muppets não são muito da minha época, mas eu gosto! Fui toda montada no glamour, com uma blusa da Miss Piggy e tudo! haha



Bom, já sabia que o filme ia retratar a volta dos Muppets, tinha visto o trailer no cinema e adorado! Mas é sempre aquela expectativa né, principalmente porque começa contando a história do Walter, um muppet que pensa que é gente e é o maior fã dos Muppets!! Irônico, não?! uyhasyhaushauhs Mas sério, ele é a coisa mais FOFA! Virou meu personagem preferido!



Bom, a partir do momento que começam a reunir todos os Muppets, é só confusão e diversão! Na sessão que eu fui, tinha uma escola com alunos com a faixa etária de +/- 6 anos, e o ruim é que eles não entendiam muito as piadas e não se empolgaram tanto... Mas nossa, eu ri demais! O filme se passa com os Mupets preparando a volta para um grande show, pois eles precisam arrecadar 10 milhões para não perder o teatro.

Porém o melhor está no final... não vou contar tudo, só que há participação de grandes celebridades! *-* Ok, vou revelar o nome de apenas uma delas, que é a que tem maior envolvimento na história: Jack Black!
Outra surpresa boa é uma canção que o Walter e o Gary ("irmão" dele) cantam com uma versão Muppet de Gary e... vou apenas deixar a foto!


O filme tem muitas músicas, e confesso que aí deixou a desejar. Como disse, as crianças não entenderam as pidas do filme, mas na hora do musical, as letras eram muito bobas, e ficou sem graça para os adultos. A única que eu gostei um pouquinho mais foi a primeira, que tem reprise mais pro final.

Bom, falando um pouquinho dos atores, adorei o Jason Segel e a Amy Adams como os protagonitas humanos! Eles souberam dar ritmo ao filme, faziam um par romântico fofinho e combinaram com o clima Muppet! Não tinha gostado da Amy em Encantada, mas agora ela me conquistou!

Sobre os Muppets, propriamente, não tem como não gostar do Kermit! Ele é uma graça, um verdadeiro chuchuzinho, haha! Miss Piggy aparece como uma lady, com seus modelitos fashion incríveis, uma verdadeira diva. As únicas coisas que não gostei foram a voz que puseram pra dublar ela, qué é masculina, e que ela não aperece tanto no filme quanto eu gostaria... =/


Nota do filme: 8.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário