terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ônibus do GESP em Santos

O Globo Esporte São Paulo (GESP) começou hoje um novo projeto. Um ônibus que irá viajar todo o estado, e a primeira cidade a receber a equipe do GESP foi Santos! Quando o Tiago Leifert anunciou isso ontem eu pirei, haha!

Já fazem quase dois anos desde que o vi pela primeira vez, na descida das escadarias de Santos. Nem preciso dizer que ele é um fofo, muito simpático e atencioso.



E hoje, eu tive a oportunidade de vê-lo pela segunda vez. Cheguei 12h30 à Vila Bemiro, onde o ônibus estava estacionado. Já tinha bastante gente, mas eu consegui um lugar bom, perto da janela para assistir ao programa.



Levei a minha GQ para ele autografar, mas como eu tava com a máquina na mão pra tirar foto, minha mãe que ficou segurando a revista. Nós aparecemos na Globo e tudo haha.



Mas depois que acabou o programa veio a melhor parte... Tinha umas meninas lá com plaquinha "Tiago tira foto comigo", "Eu entro no seu quarto sem sapato" (ele não deixa as pessoas entrarem no quarto com sapato, hehe) e afins. Então, ele chamou essas meninas e eu pra entrar no ônibus pra falar com ele! Muito poder! uahsuahusha O engraçado era o resto do pessoal, tudo com inveja hahaha.

Bom, chegando lá foi o paraíso, aquele ar condicionado maravilhoso ligado (estava muiiiito sol lá fora, eu fiquei bicolor até =S) e o Tiago nos esperando *-* Tiramos primeiro fotos em grupo (eram umas sete meninas, contando comigo) e depois cada uma foi pedindo autógrafo e tirando foto individual.

Eu falei que já tinha conhecido ele há dois anos e era um prazer revê-lo, e ele "Nas escadarias de Santos, né?". Pronto, Desirée morre! hahahaha ELE LEMBROU DE MIM! Daí eu fiquei conversando com ele, falei que sabia que a primeira cidade ia ser Santos quando ele disse que começava com "S". Aí ele "Mas poderia ser Sorocaba, São José dos Campos...". Eu: "Mas eu sei que você gosta daqui :)" e ele "Gosto mesmo, já cobri muito jogo aqui quando eu era da SporTv".

Aí eu falei que não tinha acreditado quando vi a máquina pra colocar proteção pra entrar no quarto dele; ele conto que compro no Rio Grande do Sul, e que tá precisando do refil. Isso tudo eu sentada lá naquele sofá maravilhoso, do lado dele e ele autografando as coisas, haha. Aí eu disse que to fazendo Jornalismo e que daqui a dois anos ia procura emprego na Globo. "Vai mesmo, que ano você tá?", eu disse que tava no terceiro e ele falo pra mim procura por estágio que em agosto eles começam a escolher *-*

Como se eu já não estivesse morta feat enterrada, ele fala 'adorei essa caneta' e era a minha caneta, aí eu falei pra ele 'pode ficar!' Aí nós tínhamos que ir embora, eu abracei ele mais uma vez e ele disse que acha que esse ano vem de novo pra descida nas escadarias de Santos, no começo de março, e eu "ok, vô tá lá! até mais!".

E assim terminou meu segundo encontro com o melhor repórter/apresentador/editor-chefe da TV Brasileira. =)











2 comentários:

  1. Apresentador forçou a barra! Mas ele é realmente muito bom, revolucionou o modo de se pensar esporte.Parabéns pela visita, e até a Globo, ao lado de Tiago.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaai que maraviiiiiilha *----*

    ResponderExcluir