quinta-feira, 23 de junho de 2011

Top 10 séries de TV

1º Supernatural


OMG! EU acho essa a melhor série de todos os tempos! Como não se encantar com o jeito cafajeste mas ao mesmo tempo protetor do Dean? Confesso que nunca fui muito fã do Sam, mas ele também tem lá suas qualidades... A série tem tudo o que uma boa história precisa(na minha opinião rsrs): suspense, sobrentural, aventura, e atores lindos! HAHA Bom, não tenho nem mais o que falar, minha série #1!  

2º Família Dinossauro


 Haha, pode parecer besteira, mas eu AMO essa série! *_* Assisti pela primeira vez na minha infância e depois quando a Band reprisou. Acho o máximo o jeito deles mostrarem o dia-a-dia de uma família dinossauro! Como não amar o Baby, a coisa mais lindinha desse mundo?! Eu tenho uma foto com a Fran e o Baby, quando eu também era um bebê e a guardo com muito carinho! *-*

3º Smallville

Apesar de não ter gostado muito das últimas temporadas, essa série é inesquecível! Não faz muito sentido se comparada ao Superman original, mas vendo a série isoladamente, é muito bem produzida, com ótimos atores e uma boa história (mesmo que às vezes não concordemos com o rumo dela). E foi aí que conheci o Tom, lindo e maravilhoso. *-*

RBD - La Família


Talvez essa nem devesse entrar para a lista, já que é com a minha banda preferida, hehe. Mas eles são inesquecíveis e inevetável não adorar essa série! Mostra como é o dia-a-dia da banda, mas claro, é uma ficcção, não a vida real. De qualquer forma, também amo que o casal principal é DyU e não AyP!

5º Pretty Little Liars 


Talvez essa série também não devesse estar na lista, porque é a minha série do momento! Estou loucamente encantada com a história, os personagens e os atores! *-* Bom, sem comentários, só digo : assistam!

CSI: Investigação Criminal


OMG! O que posso dizer? Bom, TUDO que aprendi de perícia foi nessa série! Muito mais útil do que as aulas de Jornalismo Especializado de um certo professor... mas enfim. Gosto das temporadas com o Grissom, pois ele era demais! *-* Enfim, nunca vou me cansar de ver! Talvez merecesse até um lugar mais alto no meu top 10, mas acho que PLL e RBD - LF me impedem, hihi.

7º 24 Horas 


Não tenho muito o que dizer, só que adoro a adrenalina de cada minuto dessa série. =) Fora que, quem não gosta de ver o lindo do Kiefer Sutherland atuando né?

8º Monk - Um detetive Diferente


Nunca pensei que investigação poderia ser cômico! Quem me recomendou essa série foi minha madrinha, e não imaginava que ia adorar tanto! Senhor Monk, para sempre o melhor detetive!

9º Todo mundo odeia o Chris 


Nossa, nem me lembro como começei a ver essa série... Mas nunca me canso de assistir o Chris levando uma surra do Caruso, o Perigo enganando com sua mercadorias roubadas ou o Drew pegando as paqueras do Chris! Hihi 

10º Os Simpsons

Preciso dizer alguma coisa? 

Bônus: Chaves 


Há certas coisas na vida que não tem como medir ou classificar. É o caso de Chaves, que fez parte da minha infância, adolescência e com certeza da minah vida adulta! Pode parecer bobo, mas sempre dou risada com suas trapalhadas! A turma da Vila sempre vai ter lugar garantido na minha casa!

2 comentários:

  1. Deixa só o seu professor ler sobre CSI! KDOSKODKSOADKOAO

    De fato o bônus e o segundo lugar me surpreenderam! D:

    ResponderExcluir
  2. Caraca muito legal o blog!! As imagens ficaram super legais, o tema dele eh mais interessante ainda (AMO blog com criticas de diversos assuntos, incluindo livros e filmes) e essa lista de serie so fez vc começar com o pe dreito!! Parabens.

    Obs. 1: Desculpe pelos acentos, ainda nao os achei aqui rsrs
    Obs. 2: Tambem achei o segundo lugar da lista inusitado!!

    ResponderExcluir